Estação Arcoverde

terça-feira, 16 de junho de 2009

Com 56 estrelas no rosto, garota denuncia tatuador



A belga Kimberley Vlaeminck, de 18 anos, foi a um estúdio e pediu três estrelas ao lado esquerdo do olho, mas saiu de lá com 56. E agora quer processar o tatuador
REDAÇÃO ÉPOCA
Reprodução
POR ENGANO
Kimberly Vlaeminck e as 56 estrelas tatuadas

Uma garota belga de 18 anos está vivendo uma situação bastante constrangedora. Ao lado do pai e do namorado, ela foi a um estúdio de tatuagem na cidade de Courtrai e pediu três pequenas estrelas no lado esquerdo do olho, mas deixou o local com 56 desenhos no rosto. Agora, tenta processar o artista e conseguir uma indenização de cerca de € 10 mil (o equivalente a aproximadamente R$ 27 mil).

De acordo com o jornal belga Het Laatste Nieuws, Kimberley Vlaeminck alega que dormiu enquanto o tatuador, o romeno Rouslain Toumaniantz, de 37 anos, fazia seu trabalho. E que acordou quando ele começava a fazer uma tatuagem em seu nariz. “Contei 56 estrelas, ficou horrível, estou monstruosa”, disse a garota.

Kimberly, que foi fotografada pelo jornal, afirmou que está com vergonha de sair de casa por conta das tatuagens. Segundo ela, Toumaniantz pode ter se confundido com a língua. “Acho que ele não entendeu o que eu queria na verdade”, disse a jovem. “Agora espero que o laser possa me ajudar a tirar isso do rosto”, afirmou.

A versão do tatuador romeno, no entanto, é diferente. Segundo ele, Kimberly estava de acordo com as 56 tatuagens. “Depois que seu pai viu, ela começou a ficar desesperada”, afirmou.


Fique sempre com um olho aberto! Não durma em qualquer lugar!


3 comentários:

  1. Primeiro comentário!
    Aeeeeeeeeeee!

    Bizarra essa história, hein?
    Ainda bem que tenho meu terceiro olho! hehe
    Bj

    ResponderExcluir
  2. porra, hoje dormi em pé no onibus do metrô voltando da barra.

    ResponderExcluir